Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
O melhor daqui é ver que a cada dia o nível aumenta e novos colegas estão postando suas fotos...Parabéns a todos...
Long live the King!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: biglouis on 25 de June de 2011, as 02:42:58
Que doidera ein Güero!

E esse integrado ai?

Parabéns!

heheheheh É o booster!

-----

Quote from: t2guitarra on 24 de June de 2011, as 15:01:20
modificações no gabinete simulador!

Lindão, e vái limpar esses dedos cara! Que nojo
hauhuahuahuhauhuhauhuahuhahuhauua
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

andreterudi

Guest
Dedos sujos de Durepox?
auhauhauahua

bossman

Administrator
DIY Freak
Maravilha hein Guero! Oque você adicionou nesse cry baby ai ?

PS.: Ninguém quer comprar o meu cry baby pra mandar pro guero modificar também não ? Tá baratinho hahaaha
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

andreterudi

Guest
uahuahuahuah

MALDITOS VENDEDORES :D :D

já fui um também!

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Eu mudei o meu...mas confesso que nada ao nível do grande mestre da sapiência...Na verdade mudanças simples em um onner cb-01, coloquei uma chave de seleção de capacitores que dão uma mudança legal no timbre do wah, é como ter 6 sonoridades diferentes em um pedal...Güero gostei do mistério dos resistores...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Parabéns mais uma vez man!
Long live the King!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Herberthpv on 25 de June de 2011, as 12:34:09
Eu mudei o meu...mas confesso que nada ao nível do grande mestre da sapiência...Na verdade mudanças simples em um onner cb-01, coloquei uma chave de seleção de capacitores que dão uma mudança legal no timbre do wah, é como ter 6 sonoridades diferentes em um pedal...Güero gostei do mistério dos resistores...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Parabéns mais uma vez man!

Sabe como é né Herbert, não é por v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum), pela maioria que ajuda é pela minoria sangue-suga.

rafammbass

Guest
Sapones, conta pra gente mais sobre esse wah, aí...

É um booster que você pôs nele?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Bloodsuckers suck...

Gostei do "blur" nos resistores.    :D

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: rafammbass on 25 de June de 2011, as 15:12:22
Sapones, conta pra gente mais sobre esse wah, aí...

É um booster que você pôs nele?
É um microamp, pronto falei :)

Jean R.

**
Freqüente
Pra galera que usa verniz no acabamento dos pedais, vocês já utilizaram aqueles tipo "colorgin" em lata de spray ou só mesmo naquelas máquinas tipo compressor de ar?

Só tem pedal fera aí ein!
Parabéns a todos! Quem disse que handmades não é arte?  (guitar_player

Abraços

PS: Acabei de ver que o bossman tinha falado, há algumas páginas atrás, que usou em spray, mas alguém teria fotos?
PS2: Esse tópico tem muitas páginas talvez alguém já tenha falado, se for o caso desculpe a repetição...

GuitarHero

Guest
Quote from: kabuloso0101 on 25 de June de 2011, as 22:36:39
Pra galera que usa verniz no acabamento dos pedais, vocês já utilizaram aqueles tipo "colorgin" em lata de spray ou só mesmo naquelas máquinas tipo compressor de ar?
Cara, eu só uso verniz em spray e eu gosto do resultado. Tem alguns posts meus aqui nesse tópico e todos os pedais são com este tipo de verniz. Dê uma olhada!

alfredo

Guest
só agora que eu vi que ter blur nos resistores... eheheh
Guero então vc trocou a alma do cry baby? ele tem só a "carcaça" do original a eltrônica é sua?

[]'s

Jean R.

**
Freqüente
Quote from: GuitarHero on 25 de June de 2011, as 22:40:31
Quote from: kabuloso0101 on 25 de June de 2011, as 22:36:39
Cara, eu só uso verniz em spray e eu gosto do resultado. Tem alguns posts meus aqui nesse tópico e todos os pedais são com este tipo de verniz. Dê uma olhada!

Opa, valeu GuitarHero, vou dar uma olhada nos seus pedais!

E vou experimentar usar verniz com transparência adesiva ou etiqueta, vamos ver como fica..

Abraços

brendon

Guest
mini fuzz do bertola
me desculpem a qualidade da imagem pois tirei a foto da web can então não dá para esperar muito
acabamento em verniz spray ficou meio descentralizados os buracos mas eu não tenho muita experiencia nisso mas funcionando já está bom