Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Quote from: fovb on 05 de July de 2011, as 11:58:23
ZW-44

Ainda não sei se coloco os knox Fulltone ou Boss, o da MXR não cabo no pot  >>(:
Deixa do jeito que está! Ficou show de bola, parabéns!!!

diegofirmino

Colaborador
!!!
Eu gosto desses da fulltone p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) são fáceis de regular no escuro heehehe... o problema deles é q as vezes batemos com o pé ou o cabo da guitarra bate e a regulagem vai embora...

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
ZW-44

Ainda não sei se coloco os knox Fulltone ou Boss, o da MXR não cabo no pot  >>(:

Se for aquele meu presente pode ser qualquer um mesmo!!

hahahaaha

;D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Diogo Gaubeur

Guest

esse é meu primeiro pedal....um blues breaker! peguei o esquema no tonepad. depois que fiz ele só consegui fazer funcionar depois de uns 6 meses!!!  :-) :-)   mas agora tá funcionando legal.  Eu não tinha feito nenhuma arte nele, mas ai fiz esse esquema...acho que ficou bem legal até

Abraços

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
Parabens Adiel, ótimo acabamento como sempre!

e parabens Diogo pelo primeiro feito!

Diogo Gaubeur

Guest
Quote from: Scorpion on 09 de July de 2011, as 18:21:39
Parabens Adiel, ótimo acabamento como sempre!

e parabens Diogo pelo primeiro feito!

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Scorpion.... pena que a foto é de celular, ai ficou meio ruim! peguei um pedaço de uma placa de fenolite que tinha aqui em casa e fiz essas plaquinhas. ficou o cobre e onde corroeu eu pintei de preto.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Parabéns aos colegas...muito bom...Segue fotos recentes, caixinha do Apachee pintadas em preto fosco (Esmalte Eucatex premium) com adesivo vinil, não ficou muito bom por ainda estar pegando as manhas da pintura, mas vamos melhorando. Trata-se de um krank maximus distortion sem nenhuma alteração a pedido para um amigo, rebatizei de Dinamus...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Abraços!

Long live the King!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Ficou bom herberthpv. Se voce não experimentou ainda, aplique o lazzudur que sela bem a caixinha e o adesivo. Uma dúvida: o suporte do led é um ilhós branco?
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Jairo on 09 de July de 2011, as 23:02:57
Ficou bom herberthpv. Se voce não experimentou ainda, aplique o lazzudur que sela bem a caixinha e o adesivo. Uma dúvida: o suporte do led é um ilhós branco?
É sim Jairo, ilhós...o acabamento fica legal e o preço nem se fala...uma dúzia por R$1,00...Eu comprei o verniz pra aplicar, mas gostei do preto fosco e deixei assim mesmo...o adesivo não ficou 100% e também me preciptei na aplicação do primer, fiz errado, mas vou aprendendo e melhorando.
Obrigado pela dica Jairo.
Long live the King!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
ZW-44

Esse é aquele?
E o que achou? Trocou o Ci pelo 1458?

Ficou lindo, e deixa os knobs Boss!

abraço
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

t2guitarra

**
Freqüente
galera tirei a foto de tudo mas o novo é o vermelho é o rat!!
valeu abraço a todos

OBS: v-amp usando para simular amp e reverb  mas logo logo vai sair!!!

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
muito bom heim Heberthpv

só achei que com o preto fosco ficou parecento que a caixa é patola, mais tenho certeza que ao vivo deve estar ótimo!!!

t2guitarra

**
Freqüente
na foto que postei é o blues breack o proco rat e o condor cabsim ligados na V-amp! da pra brincar!! _
(guitar_player    (rckt

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Scorpion on 10 de July de 2011, as 09:17:11
muito bom heim Heberthpv

só achei que com o preto fosco ficou parecento que a caixa é patola, mais tenho certeza que ao vivo deve estar ótimo!!!
Valeu Scorpion, vamos sempre buscando aperfeiçoar nosso projetos. Realmente na foto aparenta ser a patola ao vivo ficou bem interessante, particularmente acho o preto fosco mais "elegante" digamos assim...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!