Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 14:00:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3480493 vezes)
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #105 : 04 de Maio de 2010, as 17:49:36 »

Amorim, parabéns trabalho excelente...O trabalho gráfico também merece destaque, impressão em adesivo?
Registrado

Long live the King!
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #106 : 04 de Maio de 2010, as 21:21:35 »

pessoal desculpe a minha ignorancia,,, mais esses acamentos com adesivo,,,, voces fazem o layout no corel aii é só mandar nessas empresas especializadas e mandar imprimir???

eu fiz alguns com silk,,, mais assim não dá para colocar alguns desenho diferentes

depois voces invernizam com verniz de spray mesmo?Huh?
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #107 : 04 de Maio de 2010, as 21:35:48 »

Grande Scorpion... eu faço assim mesmo...
Mas nas fotos que postei ai, tem de todo tipo, alguns com silk, outros com adesivo vinil e ultimamente tenho usado adesivo prateado com impressão laser e depois mando laminar, que nada mais é que a aplicação de uma camada plástica a quente por cima do adesivo... desse modo não tenho nem precisado aplicar verniz... fica muito bom...
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #108 : 04 de Maio de 2010, as 22:16:35 »

O adesivo vinílico dá a possibilidade de um acabamento visual que só se limita pela criatividade de quem faz. Um bom acabamento é feito com verniz bicomponente, o mesmo que é usado em capacetes de moto.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
FRED
Visitante
« Responder #109 : 04 de Maio de 2010, as 22:56:13 »

Amorim, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos seus pedais. Agora, me explica um pouco mais sobre esse esquema de comprar caixas numa fundição: também sou do Rio, queria saber como funciona.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #110 : 05 de Maio de 2010, as 14:07:36 »

Obrigado dartagnan pelo comentário!!! as caixas eu compro em uma fundição aqui no RJ!!!

André,
qual a fundição que você compra essas caixas?

abraço,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
André Amorim
Visitante
« Responder #111 : 05 de Maio de 2010, as 14:59:40 »

Amorim, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos seus pedais. Agora, me explica um pouco mais sobre esse esquema de comprar caixas numa fundição: também sou do Rio, queria saber como funciona.
Obrigado FRED pelo comentário!
Bom, galera com essa palhaçada da tctech tive que correr atrás de outro fornecedor de caixas com as mesmas dimenções, e encontrei aqui no RJ uma fundição que se propos em faze-la, e como estou vendo que muita gente está precisando dessa caixa liguei para eles, e falei para que iria colocar o anuncio aqui!

*Valor da caixa: 20,00 polida (sem desconto)
*Fundida em areia
*Frete fora a parte

Obs: Quando ligar diga que o André que monta pedais que lhe informou que ele ja vão sabe de que caixa si trata!!!

(FERNANDES FUNDIÇÃO)
Fundição, Acabamentos e usinagem de peças em Metal e Alumínio

Rua Fernades Pereira - Nº22 - Posse - Nova Iguaçu - RJ
Tels: (21) 2881- 5143 / 7817-5013 / 7817-5011
Email: fernadesfundicao@yahoo.com.br

peço desculpa ao nossos moderadores ai si feri alguma regra!
 
Amorim, parabéns trabalho excelente...O trabalho gráfico também merece destaque, impressão em adesivo?
Obrigado Herberthpv pelo comentario! respondendo sua pergunta: sim! é adesivo vinil 3M imprimido na mesma grafica que imprimi os adesivos dos cenarios da Rede globo! sãos muitos bons! 7 anos de derabilidade mesmo nao tento cuidados!

Obrigados a todos pelos comentários!
As caixas parecem bem boas e o visual dos pedais excelente!
Obrigado Alex!!!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #112 : 05 de Maio de 2010, as 19:15:35 »

Por nada, eu gostei mesmo!

Não acredito que tenha ferido regras, pois apenas atendeu a um pedido dos colegas da "comunidade".
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
FRED
Visitante
« Responder #113 : 05 de Maio de 2010, as 22:03:56 »

Muito obrigado amorim!!!!
Registrado
André Amorim
Visitante
« Responder #114 : 06 de Maio de 2010, as 00:53:00 »

Estou negociando com eles a caixa para wah wah e volume, level a carcaça de um volume da onerr! decidi essa carcaça por avaliar a motagem dela é bem mais simples que a do crybaby! e tambem a fundição ela seria mais simples! agora estou aguardando a resposta deles!
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #115 : 06 de Maio de 2010, as 01:12:46 »

Camarada, eu mandei fundir uma carcaça de wah wah usando como molde uma carcaça de um wahwah cryn da onerr. Ela é muito cheia de detalhes e bem mais complicada. A carcaça de um cry baby é MUITO mais simples de fundir, duas peças retas e sem curvas e sem reentrâncias. O que levou voce a achar mais simplicidade no projeto da onerr?
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, as 01:42:01 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #116 : 06 de Maio de 2010, as 09:02:06 »

Eu ia perguntar a mesma coisa.
Peguei um pedal da Onner de volume pra trocar o pot e tenho um CryBaby, assim pude ver que a caixa da Dunlop é mais simples.

Será que a Onner tem caixas diferentes?
Se essa é mais simples que a Dunlop então vale.

Nos avise quando tiver notícias.
A galera do site vai adorar saber disso!

Eu já falei aqui que eu, Plautz e Haroldo fizemos caixas mas ficaram tão ruins que o trabalho que tivemos de lixá-las não nos fez anunciar.
Na época a TCTech tava vendendo caixas muito melhores que até eu comprei e recomendei.

Alias, ainda tenho uma dessas.

Mostre-nos uma foto da caixa antes da pintura e acabamento para sabermos como é por dentro.
A furação para os parafusos é boa?

abração e parabéns pela iniciativa.
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
André Amorim
Visitante
« Responder #117 : 07 de Maio de 2010, as 16:35:49 »

[OFF TOPIC]

Camarada, eu mandei fundir uma carcaça de wah wah usando como molde uma carcaça de um wahwah cryn da onerr. Ela é muito cheia de detalhes e bem mais complicada. A carcaça de um cry baby é MUITO mais simples de fundir, duas peças retas e sem curvas e sem reentrâncias. O que levou voce a achar mais simplicidade no projeto da onerr?
Eu ia perguntar a mesma coisa.
Peguei um pedal da Onner de volume pra trocar o pot e tenho um CryBaby, assim pude ver que a caixa da Dunlop é mais simples.

Será que a Onner tem caixas diferentes?
Se essa é mais simples que a Dunlop então vale.

Nos avise quando tiver notícias.
A galera do site vai adorar saber disso!

Eu já falei aqui que eu, Plautz e Haroldo fizemos caixas mas ficaram tão ruins que o trabalho que tivemos de lixá-las não nos fez anunciar.
Na época a TCTech tava vendendo caixas muito melhores que até eu comprei e recomendei.

Alias, ainda tenho uma dessas.

Mostre-nos uma foto da caixa antes da pintura e acabamento para sabermos como é por dentro.
A furação para os parafusos é boa?

abração e parabéns pela iniciativa.
Roberto



Pensei no onerr pelo seu parafusso que prente a rampa a caixa ser bem mais simples que o do cry!
agora o fato de ter detalhes ou nao, como a fundição é em areia nao fara muita diferença!
e tambem ja tem o espaço para um pot embutido, e assim ganha-se mais espaço !
tamanho é menor! mais vou fazer o seguinte levarei a carcaça do cry e vou deixar que eles avaliem qual sairá mais barato pra mim e menos trabalho para eles!
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #118 : 07 de Maio de 2010, as 19:36:12 »

Olha André, o fato da carcaça ter mais detalhes e reentrancias faz uma diferença sim na hora de fazer o acabamento. E na carcaça do onerr é mais difícil de acomodar aqueles potenciometros grandes usados nos wahwahs, já que a onerr utiliza potenciometros pequenos. A melhor carcaça para fundir é a carcaça no estilo crybaby.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #119 : 07 de Maio de 2010, as 20:13:11 »

Eu queria mesmo é uma carcaça tipo essa



Da pra montar qualquer coisa dentro... desde wah's até vibes e afins...
Registrado
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal