Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 17:11:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida alto-falantes  (Lida 18463 vezes)
Cristiano
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 60

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 7



« Responder #15 : 07 de Junho de 2014, as 09:35:37 »

Bem, obrigado pelas respostas.

-----
Pessoal, tenho dois falantes da  Eminence legend125-8 75w, estava lendo que ele é otimo para amps fender, estava pensando em vender um e comprar um EMINENCE REDCOAT GUITAR SERIES - THE GOVERNOR, o qual é similar aos celestions vintage 30. Ou seja ficaria uma legend 125-8 75w e outro eminence redcoat the governor, alguem ja fez algo parecido?
eu tenho Um Legend V128 em conjunto com um Red Coat The Tonker , sendo empurado por um par de TDA7293 (um pra cada falante) eu gosto do timbre de ambos. o Red Coat tem um grave mais encorpado. dependo do lugar eu uso apenas um ou outro ou ambos ....já que meu amp está com as 2 chaves Stby/mute do TDA me dando a opção de escolher qual saida quero usar ou usar as duas.....OBS: o Pré é o TSW.
já usei,e destrui os dois,tudo não passa de propaganda enganosa da fabrica,são o mesmo equipamento com cosmética diferenciada...um grande enganação...

Oi Cobalto

Tudo bem?

Fiquei em dúvida...
A quais falantes especificamente você está se referindo?

Obrigado
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #16 : 07 de Junho de 2014, as 13:32:59 »

aproveitando o tópico aberto...

alguem conhece auto-falante da marca "dalvox"...eu estou com um aqui de 12 datado de 1984 e não sei a potencia do mesmo...só sei que é 8R, ele tem um timbre muito belo, bem cristalino e encorpado...
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 829



« Responder #17 : 07 de Junho de 2014, as 14:12:34 »

O que eu sei sobre a Dalvox é que ela fabrica falantes de preço popular que são voltados para a linha automotiva. Sempre vi falantes Dalvox  nas medidas de 6", 8" e 6x9" (oval); simples, biaxial e triaxial. Sei que existem, mas não me lembro de ter escutado nenhum de 10" muito menos de 12". É uma boa notícia que houvesse os de 12" com som aproveitável para instrumentos.

Vivendo e aprendendo

Abs
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #18 : 07 de Junho de 2014, as 15:56:34 »

esse que tenho é muuito antigo e era de uma caixa acustica profissional (uma das mais caras da época)...liguei ele no meu amp e me surpriendi com o som do bixinho...não sei como é a Dalvox hoje, mas antigamente, era dificil encontrar coisas de baixa qualidade...ele esta novinho ainda, parece que saiu da fabrica ontem...
Registrado
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #19 : 27 de Junho de 2014, as 11:30:45 »

Galera vendi o eminence e comprei um celestion v30, meu, sem palavras, é cara pra caramba, mas vale cada centavo.

poderia fornecer valores e de onde comprou?

Comprei no endereço abaixo http://www.bruschiamps.com.br/
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #20 : 27 de Junho de 2014, as 12:56:53 »

Quanto pagou nele? No site não fala...
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #21 : 27 de Junho de 2014, as 13:19:55 »

Quanto pagou nele? No site não fala...
fala sim....
http://www.bruschiamps.com.br/Vendas/Lista/lista.html
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #22 : 27 de Junho de 2014, as 20:37:40 »

Doeu até meus olhos só de ver o preço do V30!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #23 : 30 de Junho de 2014, as 10:06:03 »

Vai ficar cego quando vir o Eminence Eric Johnson...rs

É por aí mesmo, se for muito mais barato é por ser falso ou o vendedor ter enlouquecido!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
juloliveira
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 285

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 41


Não tá morto quem peleia, tchê!


« Responder #24 : 30 de Junho de 2014, as 11:33:57 »

Alguém poderia me dar uma orientação sobre as características de auto falantes para HIFI?
Marcas, modelos e especificações. Não li muito conteúdo sobre isso na internet.

Abração
Registrado

Juliano Oliveira
Guilherme
Visitante
« Responder #25 : 30 de Junho de 2014, as 21:08:34 »

Citar
Vai ficar cego quando vir o Eminence Eric Johnson...rs

Frias, falando pessoalmente, é claro, do Eric Johnson não vou querer ver ou saber nada por um bom tempo, talvez um longo tempo.

Fã desde a época da sua primeira banda, a "Electromagnet", comprei seu ultimo CDzinho, gravado ao vivo, direto no site.

Achei estranho que as musicas eram as mesmas, e na mesma sequencia, do Alien Love Child, também ao vivo, gravado em 2000.

Resolví ouvir uma amostra da primeira musica, "Zenland", que no Alien faz uma voz na plateia soltar um Oh my god, porque era realmente  difícil acreditar nos sons que aquele cara fazia com sua guitarra nessa musica.

Bem, quem comparar uma coisa com a outra, e muitos vão fazer isso, não terá dificuldades em concluir que o cara está vendido ou seu talento está decaindo rapidamente.

A proposito, o link GEAR em seu website desapareceu faz tempo, pelo menos no meu navegador, e parece que a única coisa que ele usa atualmente é o JJ-FF.

Citar
Alguém poderia me dar uma orientação sobre as características de auto falantes para HIFI?
Marcas, modelos e especificações. Não li muito conteúdo sobre isso na internet.

Cara, foi você quem pediu:

http://www.madisoundspeakerstore.com

Não vá assaltar nem banco e nem ônibus hein  Cheesy
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.059 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal