Krankenstein

Started by Adiel, 06 de June de 2010, as 14:06:08

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Qual é a sua guitarra e a captação?  Pode estar havendo excesso de sinal na entrada.

michelterres

**
Freqüente
Quote from: Adiel on 18 de March de 2012, as 19:33:10
Qual é a sua guitarra e a captação?  Pode estar havendo excesso de sinal na entrada.

eu to usando um captador intruder da malagoli, pode ser isso mesmo, o captador é bem forte, vou abaixar o volume da guitarra pra ver se resolve

-----

não, não resolveu, nem isso nem usar o captador do braço que tem uma saida bem fraca, num ultimo recurso tentei o captador do meio que é mais fraco ainda, mas ele continua cortando e com uma interferencia meio grande

-----

Acaba de me ocorrer uma coisa, que pode ser o problema que rolou comigo, eu usei o LM386-N1, que deve ter 1/4 da potencia do N4, vou tentar com o N3 e o N4 depois pra ver como rola, se sair com mais clareza aquele timbre que eu vi na protoboard, monto certo, porque é um baita super overdrive \m/

bec2010

Guest
Vejo v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) falando com tanta naturalidade do lm386, mas estou com dificuldades de encontrá-lo, onde acho o bichinho?

Adiel

DIY Freak
Quote from: bec2010 on 17 de March de 2013, as 14:57:38
Vejo v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) falando com tanta naturalidade do lm386, mas estou com dificuldades de encontrá-lo, onde acho o bichinho?

"Baratin"... 

http://www.ebay.com/itm/NEW-10-x-LM386-LM386L-Audio-Power-AMPLIFIER-DIP-8-IC-/320705588108?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4aab8aeb8c

Adiel

DIY Freak
Na Tigger, R$1,60 cada. 

No eBay, R$0,40 cada, comprando 10 peças por 4 reais.

Espanhol

Hand MasterMind
Essa é a vantagem de se poder fazer compras internacionais... 8)

Pra quem não quer esperar muito ou não tem cartão internacional quebra o galho, é mais caro, mas em um dia tá na mão! ;)
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Adiel

DIY Freak
Quote from: Espanhol on 17 de March de 2013, as 17:59:20
[...] mas em um dia tá na mão! ;)

Se os correios não sumirem com o pacote em Benfica RJ...   :pinchX

bec2010

Guest