Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 07:41:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sugestão de projeto de Eletrônica Digital  (Lida 14426 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« : 05 de Março de 2015, as 13:02:22 »

Pessoal, estou cursando essa matéria na faculdade e o professor quer um trabalho final, com placa feita e tudo mais, a princípio eu acho que deverá ser usados inversores lógicos, gostaria da sugestão do pessoal para algo legal, ontem eu já dei uma pesquisada e gostei desse aqui:

http://www.milkcrate.com.au/_other/sea-moss/

Um Sequencer
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 08 de Março de 2015, as 10:45:42 »

Outras sugestões além do famoso e já batido relógio digital com displays de 7 segmentos:

- relógio digital binário (leds) ou nixie
- frequencímetro digital
- computador, veja esse:
http://www.ostracodfiles.com/basic/diagram.png

Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #2 : 08 de Março de 2015, as 18:10:53 »

Faça um automatizador para bobinadeira para enrolamento de motores e transformadores... procure por bobiline (essa é uma comercial). A parte de contar as espiras eu já fiz... só falta a parte de controlar o movimentador da guia do fio...

Boa sorte.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Electric Effects