amplificador para fone de ouvido

Started by Adriano_Passos, 25 de December de 2015, as 10:19:26

Previous topic - Next topic

Adriano_Passos

***
Colaborador
Posts: 889
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Location: Itajaí-SC
Logged
Pessoal, alguem sabe um projeto para um bom amplificador para fone de ouvido? Acho que todos temos problemas com isso, pois geralmente os amp que tem saida para fone de ouvido, o som e ruim, bem diferente do que sai no falante.

Etelvino Costa

**
Freqüente
Posts: 392
Location: Goiânia
Logged
Pesquisa aqui mesmo que vai achar um do nosso amigo Alfredo Padrão super recomendado.
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Alfredo Padrao

****
Handmaker
Posts: 1,452
"Fui eu que fiz"
Location: Rio de Janeiro - RJ
Logged
Adriano_Passos, como já indicou o Etelvino Costa, tem um projetinho que postei aqui no fórum: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5882.0

Se a intenção é um amplificador portátil, para estudo, então este provavelmente vai lhe atender.   Agora caso a intenção seja re-amplificar o som que sai do seu amplificador, pela saída de headphones; como você já disse que este som  não é bom, então não adianta.

Leia o tópico todo, e entenderá a aplicabilidade do amplificador.  Espero que atenda as suas necessidades.

Abraços,
Alfredo