Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 23:18:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lançamento da Marshall - Linha Code  (Lida 11883 vezes)
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« : 01 de Fevereiro de 2016, as 14:21:27 »

Olá amigos handmakers. Vocês viram o vídeo sobre o lançamento da linha Code da Marshall, onde eles prometem vários modelos clássicos em um únicos amplificador?

Segue o link do vídeo:

https://m.youtube.com/watch?v=YspNywjPbK8

« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2016, as 14:33:21 por stash » Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #1 : 01 de Fevereiro de 2016, as 15:14:19 »

No final sempre vemos novidades em termos de desenvolvimento técnico. Chega a hora em que a praticidade fala alto e temos que adotar novos rumos.

Esse novo Marshall Code é praticamente um computador dedicado onde roda o programa, e onde se escolhem os preamps, caixas e powers (no estilo do Line 6); além de conectividade de bluetooth e USB. Usa-se controle por Apps e pedaleira programável. E é um Marshall.
Vai ter gente que vai ficar no Paraíso.  Tongue  Palmas

Para mim ele não vai ter graça. Não vou saber como fazer para consertar.

Se acontecer algo com um desses (e sempre acontece, hehe   Evil ) o cidadão vai ser obrigado a ir na assistência técnica autorizada.  Sarcasmo

Se vira!

Abs  Cheesy Cheesy

Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #2 : 01 de Fevereiro de 2016, as 17:16:23 »

Para mim ele não vai ter graça. Não vou saber como fazer para consertar.
Vai sim... nessas coisas o conserto é trocar a(s) placa(s) toda(s). Só não sei se vamos ter acesso para comprar essas placas de reposição.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #3 : 01 de Fevereiro de 2016, as 19:16:09 »

Isso me deu vontade de fazer um Case Mod de um PC dentro de um Combo!
Sistema de som Estéreo embutido, com um painel com controles analógicos conectados ao PC via MIDI, pra controlar parâmetros de efeitos num host VST.

Só vai ficar caro conseguir um SSD pra usar no lugar de um HD comum (pra evitar problemas com os ìmãs dos falantes).
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #4 : 01 de Fevereiro de 2016, as 21:10:13 »

Se inspire então, meu caro Corvo:

Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #5 : 01 de Fevereiro de 2016, as 21:33:48 »

Só vai ficar caro conseguir um SSD pra usar no lugar de um HD comum (pra evitar problemas com os ìmãs dos falantes).
64GB da conta?!?
http://www.ebay.com/itm/131672756798
Ou melhor 128GB?
http://www.ebay.com/itm/131672756938
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2016, as 21:35:39 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #6 : 02 de Fevereiro de 2016, as 06:09:55 »

Só vai ficar caro conseguir um SSD pra usar no lugar de um HD comum (pra evitar problemas com os ìmãs dos falantes).
64GB da conta?!?
http://www.ebay.com/itm/131672756798
Ou melhor 128GB?
http://www.ebay.com/itm/131672756938

Eu ia preferir pelo menos um de 512GB, porque eu não usaria o PC só pra guitarra.
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #7 : 02 de Fevereiro de 2016, as 06:42:49 »

Eu prefiro amplificadores de guitarra ......o pessoal hoje toca guitarra de guitar hero em computadores de guitarra!!!!

To fora......boas e velhas válvulas quentes....
Registrado

...money for nothing!!!
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #8 : 02 de Fevereiro de 2016, as 08:59:57 »

penso que tem a desvantagem de perder a iteração física do equipamento (válvulas diferentes, falantes diferentes, etc.), mas tem a vantagem de ser algo pronto e versátil para estúdio/shows (tem seus prós e contras, como tudo na vida)..
Registrado
fhn_lopes
Visitante
« Responder #9 : 02 de Fevereiro de 2016, as 11:54:36 »

Sou adepto de valvulas mas a tecnologia ta evoluindo... olhem os Kemper por exemplo... esse amp da marhsall é uma ideia parecida... Tem muito profissional graúdo usando Kemper, principalmente ao vivo... muitos também aderiram ao AXE FX ... eu por enquanto prefiro carregar peso, microfonar amp e etc... mas acho que logo mais a tecnologia digital vai conseguir estar lado a lado com as valvulas.... vamos ver.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #10 : 02 de Fevereiro de 2016, as 15:11:34 »

A demo é muito ruim, fica deixando a desejar. Nem arranha o Kemper Profiler, nem de longe!
Não é à toa que é o mais vendido no momento, ao menos pra quem sabe o que quer e tem a grana pra investir...

Os efeitos no Axe FX são ótimos e os amps razoáveis, mas não chega aos pés do Kemper!

E essa história de interação, até com o BIAS da Positive Grid, pra desktop ou pra iPad, você consegue esse tipo de interação, trocando cada elemento dentro do amp, incluindo as válvulas.

Já o fetiche, bem esse daí complica a vida sempre, né? E eu não posso criticar ninguém...rs

 Grin

Depois que digitei a postagem, recebi um email da Positive Grid anunciando a disponibilidade do BIAS Head! E ele tem um "profiler" também!

https://www.youtube.com/watch?v=JbZZwtmaolo&feature=youtu.be
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2016, as 15:28:06 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #11 : 02 de Fevereiro de 2016, as 15:38:19 »

Há alguns meses, eu vi um video anunciando o Positive Head. Ficou legalzinho o design (lembra um pouco o Kemper haha)... Mas será que vai chegar aos pés do Kemper em termos de qualidade? Utilizei o BIAS Amp e o Bias FX. São bacaninhas... mas ainda ficou aquele "gostinho" digital.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #12 : 03 de Fevereiro de 2016, as 13:04:26 »

Só vai ficar caro conseguir um SSD pra usar no lugar de um HD comum (pra evitar problemas com os ìmãs dos falantes).

Corvo, uma blindagem magnética (uma simples caixa de aço ou outro metal ferromagnético envolvendo o HD, com alguma folguinha) dá conta integral do problema.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #13 : 03 de Fevereiro de 2016, as 15:08:50 »

Só vai ficar caro conseguir um SSD pra usar no lugar de um HD comum (pra evitar problemas com os ìmãs dos falantes).

Corvo, uma blindagem magnética (uma simples caixa de aço ou outro metal ferromagnético envolvendo o HD, com alguma folguinha) dá conta integral do problema.

Mas tem também o fato de que os falantes vão causar vibração, e HDs não gostam de vibração...
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #14 : 03 de Fevereiro de 2016, as 16:10:23 »

Eu acho interessante, mas nunca consegui me adaptar com isso, já tive aqueles VOX VT40+, já usei aqueles Peavey todo digital e tudo mais, porém não gosto, pedaleiras então nem se fala.

O cubo que tive que mais gostei foi um Fender Pro Junior III, que só tem o controle de volume e 1 de tone, pra mim quanto mais simples melhor.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal