Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 03:46:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Montagem Head baixo 250W  (Lida 33934 vezes)
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #75 : 09 de Fevereiro de 2017, as 17:19:32 »

Legal cara, e o volume, ficou satisfatório?
Registrado
castrodga
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 62

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #76 : 09 de Fevereiro de 2017, as 20:56:33 »

Legal cara, e o volume, ficou satisfatório?

Ficou sim cara, eu ainda quero testar com minha banda, mas deu pra incomodar meus vizinhos aqui hahahaha

Esse power é muito bom, o único detalhe dele é que a partir de uns 10kHz ele já começa a distorcer bastante o sinal, aí vai do seu estilo de tocar. Para mim ficou de boa porque eu uso muito pouco agudo, acho que não chega nem perto disso aí.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.258

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #77 : 10 de Fevereiro de 2017, as 06:57:48 »

Legal cara, e o volume, ficou satisfatório?

Ficou sim cara, eu ainda quero testar com minha banda, mas deu pra incomodar meus vizinhos aqui hahahaha

Esse power é muito bom, o único detalhe dele é que a partir de uns 10kHz ele já começa a distorcer bastante o sinal, aí vai do seu estilo de tocar. Para mim ficou de boa porque eu uso muito pouco agudo, acho que não chega nem perto disso aí.

Ele é um projeto de amplificador de subwoofer, por isso deve ter alguma restrição para agudos. Como você quer para usar com baixo, então não tem problema, pois não vai conseguir tocar notas com componentes acima de 10kHz.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #78 : 10 de Fevereiro de 2017, as 08:06:02 »

Esse power é muito bom, o único detalhe dele é que a partir de uns 10kHz ele já começa a distorcer bastante o sinal, aí vai do seu estilo de tocar. Para mim ficou de boa porque eu uso muito pouco agudo, acho que não chega nem perto disso aí.

Os 4 transítores de saída trabalham em classe B. Com carga, nas altas frequências, a realimentação não consegue corrigir as distorções. Mas isso não é um defeito, é uma opção de projeto.

Abs
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #79 : 10 de Fevereiro de 2017, as 08:35:07 »

Muito bacana, obrigado pela resposta. Mas acho que vou me aventurar no power original mesmo, quando for fazer abro um tópico (espero que algum dia este projeto vire realidade)
Registrado
Páginas:  1 ... 4 5 [6]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal