Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

vandroyse

*
Iniciante
  1. nando88_1@msn.com
   Ta loco? Todo mundo pode fazer um desses! Com muito erros a gente tem um dia que acertar! Esse é meu primeiro acerto! Só pra constar, gastei mais fazendo a caixa que o pedal.... Eu não consegui corroer o alumínio , troquei de material três vezes e por ai vai!
   Acho que o principal fator é vontade/persistência de fazer! Mais você ta brincando, né?

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Se não fizer de jeito nenhum nunca vai aprender a fazer. Quantas vezes eu caí tentando aprender a andar... Damos um passo de cada vez, mas precisamos continuar andando!
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

whitebilly

Guest
Meus Deus que valvulados lindos! tive idéias!..hehe

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Jairo on 01 de April de 2013, as 15:58:03
Gorbachev
Sinceramente, ver o trabalho de vocês, primorosos como sempre, é muito bom. As horas passam "voado" como dizemos aqui, rs.

Descobri que esse negócio de pedais é para quem tem talento mesmo. Já tentei muito, mas vi que não passaria de uma máquina de copiar e colar layouts. É melhor deixar para quem sabe!

Jairo
Se não fizer de jeito nenhum nunca vai aprender a fazer. Quantas vezes eu caí tentando aprender a andar... Damos um passo de cada vez, mas precisamos continuar andando!

É isso aí! Já joguei algumas placas no lixo, já destrocei componentes, já dei com a cabeça na parede  )>| e fervi de raiva  >;( . No entanto, há cerca de um ano atrás eu nem sabia usar o ferro de soldar sem queimar os dedos... Consegui montar meu pedalboard com 18 pedais, todos handmades, alguns "cascudos" com MUUUIIIIIITTTTAAAAAA ajuda nos mestres aqui do HM. Nem todos tem o visual destes que a gente não cansa de admirar aqui na galeria, mas funcionam que é uma beleza. O prazer de ter conseguido é GIGANTE! (aplaus)  E tenho certeza que, independente do visual, a turma aqui curte de verdade o simples fato de cada um de nós ter conseguido realizar uma montagem.
Tem que curtir mesmo e ir em frente, usando os resultados mostrados pelos amigos aqui como um estímulo. O barato é esse. (rckt

Fabio D.

Colaborador
Belos pedais.
:tup
vandroyseQual o layout que usou nesse pedal?
ex fabio123,nick novo Fabio D.

Marcel.

Guest
Quem usa bastante madeira nos pedais é uma empresa da minha terra, chamada AltoVolts! Alguns eles até revestem com courvin! \o/
Fica legal, bem vintage!

Pena que o site deles tá fora do ar agora, nem achei fotos no google.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Marcel, você é de recife também?

vandroyse

*
Iniciante
  1. nando88_1@msn.com
     Grande fabio123! Esse eu achei em pesquisa do forum mesmo. Só tive que fazer a fonte que se eu achar, mando pra você!

Ferro_Velho

Guest
QuoteMarcel, você é de recife também?

Nossa mãe, já tem muita gente de Recife por aqui, administradores por favor
tomem providencias! :D

Somos uma praga, estamos em todo canto. (aplaus)

Abraços e muito frevo.

Roberto Alves

Hand MasterMind
FV, não fala assim não!
Meu chefe aqui do lado é de lá!

Fomos invadidos!

Eclético mas com parcimônia!!!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
E pensar que antes no Brasil só morava índio...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Ferro_Velho

Guest
Cuidado Roberto! Não o alimente depois da meia noite nem jogue água nele!  :P

QuoteE pensar que antes no Brasil só morava índio...

Nem sei como responder isso Jairo...

Acho que se houve melhora, foi pouca... :'(

Abraços.

fpohren

*
Iniciante
Quote from: gorbachev on 01 de April de 2013, as 14:26:22
O Maurício da MRoxy tinha lançado uma séria "Deluxe" de pedais que tinham madeira nas laterais também.

Sinceramente, ver o trabalho de vocês, primorosos como sempre, é muito bom. As horas passam "voado" como dizemos aqui, rs.

Descobri que esse negócio de pedais é para quem tem talento mesmo. Já tentei muito, mas vi que não passaria de uma máquina de copiar e colar layouts. É melhor deixar para quem sabe!

Cara, eu também sou copiador de receita de bolo, tanto é que a única coisa que fui modificar em relação aos projetos ali para testar não deu certo, e reverti. A montagem fui eu que projetei, vou ver se boto umas fotos internas dele, mas o circuito peguei do esquemático sem ter muita idéia do que cada componente faz que.

O que demorou mesmo foi a parte externa do pedal, isso sim toma tempo , mas eu queria fazer bem feito. Se pegar o negócio na mão da pra ver inumeras falhas, mas no geral fiquei feliz com o resultado.

O pedal nada mais é que esses 2 dentro de um só.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2402.0
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2450.0

Electric Effects

Handmaker
Parabéns, deve dar um trabalho mecher com madeira...

Lamer

Handmaker
Prefiro trabalhar com madeira do quê dobrar aço. Fazer uma lateral em aço para esses pedais acho que seria tarefa árdua, principalmente com chapas 18 a 21, só se o handmaker dispor de uma dobradeira. Como eu tenho poucas ferramentas, acredito que a madeira seja mais fácil para trabalhar.

Mas agora me surgiu uma pergunta: como vocês fizeram a blindagem do pedal, tendo em vista que no caso do 5051, sempre surge um pouco de ruído!

Abraço!