Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Fisioterapeuta

Handmaker
A combinação de plotter recortado para as letras mais verniz fica bom,? Tinha colorgin aguenta verniz automotivo?

Obrigado galera

Nefi

**
Freqüente
Quote from: Fisioterapeuta on 12 de April de 2013, as 19:44:32
A combinação de plotter recortado para as letras mais verniz fica bom,? Tinha colorgin aguenta verniz automotivo?

Obrigado galera

Utilizo os recortes em vinil depois de bem seca a tinta. Não utilizo verniz, já que a tinta que uso é esmaltada. Agora precisa fazer um teste com verniz, já que alguns vinis são sensíveis à solventes.

Targino

**
Freqüente
A galera não está de brincadeira, hehehhee, cada pedal mais lindo e bem acabado do que o outro, e uma coisa que torno a dizer sempre que posto algo aqui, o legal é ver a personalidade de cada um presente em cada pedal, como diz meu irmão Adiel "cada um com um molho diferente para a macarronada",   Tiago como sempre com um trabalho cada vez mais lindo, gostei da faceplate um pouco menor, ficou mais luxuoso. Agradecimentos em especial aos brothers Branco Billy pela ajuda de sempre, Jairo sempre solícito, Diego Felix por nos proporcionar essas belezuras de knobs entre outros componentes e a todos que fazem desse forum um lugar produtivo e agradável.

Grande abraço!

:tup

Marcel.

Guest
Targino, massa os pedais!
Adorei o "Pai D'égua"!! _ Me senti homenageado agora... ^^

Targino

**
Freqüente
Quote from: Marcel. on 16 de April de 2013, as 15:27:32
Targino, massa os pedais!
Adorei o "Pai D'égua"!! _ Me senti homenageado agora... ^^

Massa Marcel, como Cearense que sou eu não poderia deixar de fazer essa homenagem ao Nordeste! hehehhehe, sinta-se homenagedo meu caro!!!

(brav)

VOX

Handmaker
Targino. você está de brincadeira!!
Nossa, que pedais lindos, que capricho...
Parabéns, fantástico seu trabalho.

zekkez

Guest
Belíssimos trabalhos.

Todos estão de parabéns.

E, Targino...  Esse Mini Fuzz numa 1590A despertou minha cobiça !

Mas em respeito ao padrão decorativo utilizado, imitando uma lâmina de madeira, acho que poderia tê-lo chamado ! Pau D'agua !  :D

Afinal, depois de uma dose de fuzz em alto volume, normalmente a gente fica meio zonzo !

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Lindos pedais, como sempre, Alexandre, mas o fuzz Pai D'Égua foi o melhor!   (brav)

guitar_luthier

Guest
Targino, parabéns!! seus pedais são realmente lindos! da até dó de pisar neles nota 10!! (brav)

whitebilly

Guest
Maravilha Targino, belas artes na famosa caixinha! Capricho e amor no que faz!  (brav)
Só uma retificação: Quem ajuda sempre é você!

Abraço! 

Ps: Tem uma fornada nova chegando em breve heim! hehe

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Ficaram bonitos mesmo. Made in Quixadá, a terra dos et´s. Ele deve estar empregando alguns  :D
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Targino

**
Freqüente
Quote from: Jairo on 16 de April de 2013, as 22:21:21
Ficaram bonitos mesmo. Made in Quixadá, a terra dos et´s. Ele deve estar empregando alguns  :D

Não espalha macho, uuehehehheeehue

:D

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Pesquisa , qual efeito combina com essa carcaça ...

:-) :-) :-)

Marcel.

Guest
Mermão, com essa caixinha aí, qualquer distorção! hahaha

Mas tem cara mesmo de algo hi gain... mas hi gain com 3 knobs...? Não me vem à cabeça agora...

Acho que, por ser pretinha, um RAT ficaria legal também...

Lamer

Handmaker
Na próxima faça uns trincos, para dar um efeito de perfuração, principalmente no centro do crânio. Acho que ficaria bom!