Ajuda para identificar Transformador

Started by Alfredo Padrao, 09 de August de 2012, as 23:42:06

Previous topic - Next topic

Memphis

Guest
Que amplificador lindo Ledod, mas creio que está acima do que posso alcançar nesse momento.

Eu estou querendo entrar nessa seara agora, penso em montar um amplificador entre 18w~25w para guitarra, ou mesmo um amplificador para home theater com uma potência total de até 400w.

Continuo pensando nas possibilidades e aceitando sugestões também. Seria muito complicado fazer outro nobreak com base nesse transformador? até tenho as baterias (que tem mais de 10 anos paradas) e a placa queimada do original (penso em aproveitar peças dela em outros projetos, serão testadas e guardadas)

Ou mesmo posso pedir alguém para reenrolar o mesmo, contanto que tenha algum projeto que necessite de algo desse tamanho.

Obrigado!

Rafael 

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Esse transformador me lembrou de "alKEM" aqui do fórum, que estava comigo e o Eduardo fuçando na Santa Ifigênia e ao ver um desses numa sucata, resolveu comprar dois pra fazer alguma coisa.  Pergunte pra ele, o que ele pretende(ia) fazer ...    :D
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.