Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Cara aquele OCd tá tão bom que se eu visse numa citrine não diria que é handmade.
Trabalho extremamente profissional,  (aplaus) Parabéns VOX espero um dia montar um assim.

(brav)
"O essencial é invisível aos olhos"

Vino

Guest
Quote from: Güero 2.0 on 27 de September de 2010, as 14:00:34
Pô Vino, tão lindos mesmo. Eu já disse aqui e repito: Pago um pau pra pedais com gráficos, eu por inabilidade ainda não conseguí fazer nada igual.
Parabéns!  Patolas são ótimas.

E tem um OCD na outra página, acho que do Vox que NOSSSSSSSSSSSSSSA! Tá lindo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).

E Güero você não sabe da maior...
tudo no paint... aqui é masoquista... por enquanto...
to pegando as manhas do Corel heheh

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Só para se ter uma idéia da caixa feita em alumínio a partir de um modelo da patola:

e esta:

Claro que as do Apachee serão melhores...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Herber,

muito legais as pinturas tipo swirl. Tenho 3 caixas pintadas nesse esquema também.

fovb

Guest
Herberthpv, realmente a pintura ficou ótima... Você mesmo que ta fazendo? Porque rolaria até vender umas caixinhas pintadas heim, srsrsrs. Eu compro fácil  (brav)

Se você fizer em madeira também, me fala que te mando minha telecaster amanhã!

Abraço

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Herberthpv on 27 de September de 2010, as 14:43:02

Fantásticasssssss!!!
Isso é caixa pra fuzz tipo Hendrix...só pode....não vejo nada mais aí dentro..só fuzz 70´s
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Renan

**
Freqüente
Para quem quiser conferir umas dicas interessantes de "tratamento" do metal antes da pintura, que podem gerar resultados diferentes:

http://www.instructables.com/id/Simulated-woodgrain-for-metal-boxes/

Herberthpv

Colaborador
Quote from: fovb on 27 de September de 2010, as 15:00:00
Herberthpv, realmente a pintura ficou ótima... Você mesmo que ta fazendo? Porque rolaria até vender umas caixinhas pintadas heim, srsrsrs. Eu compro fácil  (brav)

Se você fizer em madeira também, me fala que te mando minha telecaster amanhã!

Abraço
Legal que gostou...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Ando fazendo sim, nem tinha pensado nisso das caixinhas com essas pinturas...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Essa questão da madeira eu já não manjo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...O ideal é um luthier mesmo...rs...Fazer é fácil, mas envolve outros fatores que só quem tem mais experiência com isso faz...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..

Quote from: Marcos Câmara on 27 de September de 2010, as 14:55:01
Herber,

muito legais as pinturas tipo swirl. Tenho 3 caixas pintadas nesse esquema também.

Valeu Marcos, eu até vi algum de seus pedais com essa pintura e ficaram demais!

Quote from: Güero 2.0 on 27 de September de 2010, as 15:33:33

Fantásticasssssss!!!
Isso é caixa pra fuzz tipo Hendrix...só pode....não vejo nada mais aí dentro..só fuzz 70´s

Mestre Güero 2.0 uma eu fiz um TS-808 e outra um delay duplo que teima em funcionar apenas um...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...mas o TS está a pleno vapor viajando pelo Brasil com o guitarra da Heloísa Rosa...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Assim que fizer outras posto imagens e estou devendo ainda um tutorial pra galera que vou logo aprontar.
Valeu!
Long live the King!

VOX

Handmaker
Pô, estou precisando comprar umas caixas de alumínio grandes assim.

Guero, acho que o OCD que você se refere é do Marcos.Mas também tem foto de um OCD meu em alguma página desse tópico, hehehe...De qualquer forma, obrigado.

ApAcHee*

Guest
Quote from: VOX on 27 de September de 2010, as 17:26:58
Pô, estou precisando comprar umas caixas de alumínio grandes assim.

Guero, acho que o OCD que você se refere é do Marcos.Mas também tem foto de um OCD meu em alguma página desse tópico, hehehe...De qualquer forma, obrigado.

OFF-TOPIC

Só lembrando (caso o Herberth esteja já fazendo isso, desconsiderem a mensagem, por favor)

Obrigado por elogiarem as minhas caixas, pra mim é uma honra

Os modelos de caixa do tamanho da do Herbeth, (Patola PB112/2) foram HOJE para a fundição para remodelamento e fundição, amanhã ou quarta, o molde experimental deverá estar pronto, assim que a certeza for 100%, tiro umas fotos legais, e também tiro e mostro uma foto, do fruto da ajuda de vocês em comprar as caixas comigo

Fiquem atento ao Local "Componentes e peças para construção" na área "compra e venda" para ficarem mais atualizados, caso eu consiga, amanhã mesmo eu posto as fotos da nova caixa

Abraço e até lá!

Daniel Afonso

Guest
Esses são meus humildes pedais:

Na sequncia:

Dynacomp, Phase 90, Pulsar, Mistress 12V e Hotbox em acabamento mas funcionando.

Aquele verde e amarelos que aparecem na ultima foto não TS 9 ?(verde) e Plexi 800 (amarelo), não consegui nem fazer o acabamento e uns amigos ficaram doidos e dei de presente....heheheh

Herberthpv

Colaborador
Parabéns Daniel...Achei muito legais todos...De primeira mesmo!
Long live the King!

Daniel Afonso

Guest
Quote from: Herberthpv on 28 de September de 2010, as 09:27:13
Parabéns Daniel...Achei muito legais todos...De primeira mesmo!

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) cara...os pedais de todo mundo a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) são lindos...outros totalmente profissionais...parabens!!!...eu chego la!!!

Renan

**
Freqüente
Quote from: Daniel Afonso on 28 de September de 2010, as 09:18:16
não consegui nem fazer o acabamento e uns amigos ficaram doidos e dei de presente....heheheh

QUER SER MEU AMIGO?  ;D

Daniel Afonso

Guest