Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 09:38:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3468186 vezes)
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #720 : 27 de Setembro de 2010, as 14:23:31 »

Cara aquele OCd tá tão bom que se eu visse numa citrine não diria que é handmade.
Trabalho extremamente profissional,  Palmas Parabéns VOX espero um dia montar um assim.

 Bravo
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Vino
Visitante
« Responder #721 : 27 de Setembro de 2010, as 14:37:02 »

Pô Vino, tão lindos mesmo. Eu já disse aqui e repito: Pago um pau pra pedais com gráficos, eu por inabilidade ainda não conseguí fazer nada igual.
Parabéns!  Patolas são ótimas.

E tem um OCD na outra página, acho que do Vox que NOSSSSSSSSSSSSSSA! Tá lindo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).



E Güero você não sabe da maior...
tudo no paint... aqui é masoquista... por enquanto...
to pegando as manhas do Corel heheh
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #722 : 27 de Setembro de 2010, as 14:43:02 »

Só para se ter uma idéia da caixa feita em alumínio a partir de um modelo da patola:



e esta:



Claro que as do Apachee serão melhores...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #723 : 27 de Setembro de 2010, as 14:55:01 »

Herber,

muito legais as pinturas tipo swirl. Tenho 3 caixas pintadas nesse esquema também.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #724 : 27 de Setembro de 2010, as 15:00:00 »

Herberthpv, realmente a pintura ficou ótima... Você mesmo que ta fazendo? Porque rolaria até vender umas caixinhas pintadas heim, srsrsrs. Eu compro fácil  Bravo

Se você fizer em madeira também, me fala que te mando minha telecaster amanhã!

Abraço
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #725 : 27 de Setembro de 2010, as 15:33:33 »





Fantásticasssssss!!!
Isso é caixa pra fuzz tipo Hendrix...só pode....não vejo nada mais aí dentro..só fuzz 70´s
« Última modificação: 27 de Setembro de 2010, as 15:37:39 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Renan
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 447

Obrigado
-Dado: 11
-Recebido: 17



« Responder #726 : 27 de Setembro de 2010, as 16:09:10 »

Para quem quiser conferir umas dicas interessantes de "tratamento" do metal antes da pintura, que podem gerar resultados diferentes:

http://www.instructables.com/id/Simulated-woodgrain-for-metal-boxes/

Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #727 : 27 de Setembro de 2010, as 17:23:48 »

Herberthpv, realmente a pintura ficou ótima... Você mesmo que ta fazendo? Porque rolaria até vender umas caixinhas pintadas heim, srsrsrs. Eu compro fácil  Bravo

Se você fizer em madeira também, me fala que te mando minha telecaster amanhã!

Abraço
Legal que gostou...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Ando fazendo sim, nem tinha pensado nisso das caixinhas com essas pinturas...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Essa questão da madeira eu já não manjo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...O ideal é um luthier mesmo...rs...Fazer é fácil, mas envolve outros fatores que só quem tem mais experiência com isso faz...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..

Herber,

muito legais as pinturas tipo swirl. Tenho 3 caixas pintadas nesse esquema também.

Valeu Marcos, eu até vi algum de seus pedais com essa pintura e ficaram demais!


Fantásticasssssss!!!
Isso é caixa pra fuzz tipo Hendrix...só pode....não vejo nada mais aí dentro..só fuzz 70´s

Mestre Güero 2.0 uma eu fiz um TS-808 e outra um delay duplo que teima em funcionar apenas um...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...mas o TS está a pleno vapor viajando pelo Brasil com o guitarra da Heloísa Rosa...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Assim que fizer outras posto imagens e estou devendo ainda um tutorial pra galera que vou logo aprontar.
Valeu!
Registrado

Long live the King!
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #728 : 27 de Setembro de 2010, as 17:26:58 »

Pô, estou precisando comprar umas caixas de alumínio grandes assim.

Guero, acho que o OCD que você se refere é do Marcos.Mas também tem foto de um OCD meu em alguma página desse tópico, hehehe...De qualquer forma, obrigado.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #729 : 27 de Setembro de 2010, as 23:20:49 »

Pô, estou precisando comprar umas caixas de alumínio grandes assim.

Guero, acho que o OCD que você se refere é do Marcos.Mas também tem foto de um OCD meu em alguma página desse tópico, hehehe...De qualquer forma, obrigado.

OFF-TOPIC


Só lembrando (caso o Herberth esteja já fazendo isso, desconsiderem a mensagem, por favor)

Obrigado por elogiarem as minhas caixas, pra mim é uma honra

Os modelos de caixa do tamanho da do Herbeth, (Patola PB112/2) foram HOJE para a fundição para remodelamento e fundição, amanhã ou quarta, o molde experimental deverá estar pronto, assim que a certeza for 100%, tiro umas fotos legais, e também tiro e mostro uma foto, do fruto da ajuda de vocês em comprar as caixas comigo

Fiquem atento ao Local "Componentes e peças para construção" na área "compra e venda" para ficarem mais atualizados, caso eu consiga, amanhã mesmo eu posto as fotos da nova caixa

Abraço e até lá!

Registrado
Daniel Afonso
Visitante
« Responder #730 : 28 de Setembro de 2010, as 09:18:16 »

Esses são meus humildes pedais:

Na sequncia:

Dynacomp, Phase 90, Pulsar, Mistress 12V e Hotbox em acabamento mas funcionando.

Aquele verde e amarelos que aparecem na ultima foto não TS 9 ?(verde) e Plexi 800 (amarelo), não consegui nem fazer o acabamento e uns amigos ficaram doidos e dei de presente....heheheh
« Última modificação: 28 de Setembro de 2010, as 09:21:31 por Daniel Afonso » Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #731 : 28 de Setembro de 2010, as 09:27:13 »

Parabéns Daniel...Achei muito legais todos...De primeira mesmo!
Registrado

Long live the King!
Daniel Afonso
Visitante
« Responder #732 : 28 de Setembro de 2010, as 09:49:09 »

Parabéns Daniel...Achei muito legais todos...De primeira mesmo!

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) cara...os pedais de todo mundo a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) são lindos...outros totalmente profissionais...parabens!!!...eu chego la!!!
Registrado
Renan
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 447

Obrigado
-Dado: 11
-Recebido: 17



« Responder #733 : 28 de Setembro de 2010, as 12:13:12 »

não consegui nem fazer o acabamento e uns amigos ficaram doidos e dei de presente....heheheh

QUER SER MEU AMIGO?  Grin
Registrado
Daniel Afonso
Visitante
« Responder #734 : 28 de Setembro de 2010, as 12:36:52 »

QUER SER MEU AMIGO?  Grin


wahwhahwhahwa   Undecided
Registrado
Páginas:  1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal