Marshall Jubilee 2550

Started by Adriano_Passos, 14 de February de 2010, as 15:10:37

Previous topic - Next topic

claudio_rio2

*
Iniciante
Boa Tarde Nevio;
                     Passei pelo mesmo problema que você está passando. Realmente o chassi do Helcio é invertido em relação aos da ceriatone. Como percebi isso antes de montar minha turret board, a solução foi simples. Espelhei a turret board, e feito isso, todos os fios ficaram na posição correta.

Abraço.

nevio

Colaborador
Olá Claudio, essa sua solução foi perfeita cara!!
O ruim, é que eu arretadão fui fazer a placa antes do chassi chegar e ai fiz a placa igualzinho da ceriatone!! :(
Eu vou fazer o seguinte, vou terminar a construção dessa forma que estou fazendo, se ficar com muita interferencia ai vou fazer do jeito que você mencionou que foi uma ótima idéia! Mas eae? O seu Jubilee funcionou beleza?? Gravou video??
Muito obrigado pela ajuda! Abraços!!

Anderson Matusita

Guest
nevio, firmeza, gostei do seu amp cara, quero da uma olhada e ouvi esse seu amp ai man.

nevio

Colaborador
Valeu Anderson, quando eu terminar(só falta chegar os transformadores)faremos um som nele!! :)

CamiloM

Guest
Nevio, também quero ser convidado! :)
Abraço

nevio

Colaborador
Com ctz Camilo!! :)
Vamos juntar os handmakers de Cuiabá e escutar o som do bichinho!! Hsuhaushuha!!

Abração a todos!

claudio_rio2

*
Iniciante
Boa Noite Nevio;
                    esse amp tem um baita som. O meu funcionou sem problemas!!! Admito que gastei uma boa grana nele e fiquei muito orgulhoso com o resultado. Tenho certeza que você também só terá alegrias com esse amp, é só caprichar bem na fiação. Quanto ao vídeo, ainda não fiz por falta de vorgonha na cara _ mas este fim de semana vou ver se posto uns samples dele.

Abraço.

Mensagem Mesclada

Bem eis algumas fotos do amp antes de ser finalizado. em breve coloco fotos dele pronto e videos.

fallout

Guest
onde você comprou esses componentes? Importou? Gostaria de saber onde comprar componentes de alta qualidade (resistores, capacitores...) aqui no brasil.

dkw

Guest
Muito show o amp, esperamos pra ouvir, vez se #Cria vergonha na cara# huahuahua como voce disse... e posta logo algo!!! abracooo

claudio_rio2

*
Iniciante
Fallout;
         esses componentes foram comprados, em sua grande maioria, no Ebay. Lá comprei os capacitores Mallory, sprague, ic, etc... os resistores foram comprados aqui no brasil mesmo, assim como os capacitores de mica (comprei na Multicomercial) Quanto ao chassi, os transformadores e os soquetes de cerâmica, comprei com o amigo Helcio da Valvstate.

DKW;
       Em breve posto vídeo do Amp. Tenho usado ele com uma Gibson LP Standard e o som é maravilhoso.

Abraço.

nevio

Colaborador
Muito legal claudio_rio2!! Parabéns pela ótima montagem!! Vou ver aqui oque faço pra arrumar a fiação!!
Poxa cara, to muito ancioso pra terminar esse amp, o Helcio ta judiando de mim!! Hsuhauhsuha!! São 15 dias úteis para a entrega dos transformadores!! Pedi e paguei os transformadores dia 30 de setembro, acho que nessa semana ele ja me envia!! /o//  :)
Esperando video com o som do seu JUBILEE!! :)
Grande abraço!!

claudio_rio2

*
Iniciante
Boa tarde Nevio;
                      O Helcio antes de enviar os transformadores, ele testa tudo para garantir que o comprador não tenha problema. Ele é um cara super detalhista. Quando os transformadores chegarem, é só você montar, e depois, é só alegria.

Abraço.

nevio

Colaborador
Massa claudio_rio2 , Cara, acabei de decidir, vou refazer a placa e fazer como você fez!! Só to com medo dos parafusos não desenroscarem pois eu os lixei mas vou tentar mesmo assim!! Qualquer coisa compro outra na altana!! Grande abraço!!

claudio_rio2

*
Iniciante
Isso mesmo Nevio, refaça a placa ( sempre tomando cuidado com a posição dos componentes polarizados), assim acho que evitará alguns problemas e terá fios mais organizados. Uma pergunta: Porque não usar turrets ao invés de parafusos?

Abraço.

nevio

Colaborador
Então claudio_rio2, não tem turrent na altana e não possuo e nem conheço alguem que tenha cartão internacional pra comprar na gringa pra mim!! :(
Tentei com ilhós t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mais só achei bem maiores que os furos da placa!
Eu até falei com o Hgamal sobre fazer a placa com parafusos e ele achou interessante a idéia, ele só perguntou se a solda estava pegando bem ( lixei os parafusos ), e falou pra eu colocar alguma cola epóxi nas porcas pra quando houver vibração elas não se soltarem!!
A propósito, eu ja inverti os componentes!! /o///

Você viu a foto da minha placa? Oque eu fiz, antes os componentes estavam soldados na ponta do parafuso agora eu só virei a placa a contrario e soldei os componentes na cabeça dos parafusos, a área de contato aumentou e a solda pegou muito bem!! Agora vou ter que fazer mais uns furos no chassi pra prender a placa!!
Cara, muito obrigado pela ajuda! Grande abraço!! :)