Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

murbachjean

**
Freqüente
Sim, todas as escritas e arte feito por corrosão.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Thomas_h

**
Freqüente
Aqui a minha primeira tentativa em usar mais cores numa corrosão.
Nesse caso o dourado é a especialidade do Adiel, eu tive alguns problemas. O dourado tende a ser mais grosso que as outras camadas, e mais dificil de lixar na hora de expor as camadas inferiores de tinta.

Com o padrão de fundo tentei dar um pouco de movimento à imagem usando ilusão de ótica, mas acho que isso funciona melhor no preto e branco.

E o resultado final, um pequeno easy vibe:

kaoannluis

*
Iniciante
Meu primeiro pedal, um Mad Professor Deep Blue Delay. Funcinou haha porém eu fiz as furações erradas e ficou torto os knob's.

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
kaoannluis tem um site ( não lembro agora o nome) assim que achar te passo, tem gabaritos de furação. Ainda tem salvação, fecha com epóxi e fura de novo.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

emanuelneto

Colaborador
Quote from: Paulo Shure on 16 de October de 2020, as 06:41:02
kaoannluis tem um site ( não lembro agora o nome) assim que achar te passo, tem gabaritos de furação. Ainda tem salvação, fecha com epóxi e fura de novo.

Paulo, quando você lembrar do site, por favor me informe.. estou precisando de gabaritos para pedais, sempre tenho essa dificuldade

viagem_mental

Handmaker
Quote from: emanuelneto on 17 de October de 2020, as 17:43:52

Paulo, quando você lembrar do site, por favor me informe.. estou precisando de gabaritos para pedais, sempre tenho essa dificuldade

Nos projetos do madbeans geralmente tem os gabaritos.
Guitar Craft

AMPERX

*
Iniciante
emanuelneto

Não sei se o site que o Paulo mencionou é este, mas é o que eu uso como referencia e tem diversos templates de furação.
Segue o link do site e o link página dos arquivos:

http://effectslayouts.blogspot.com/
https://www.dropbox.com/sh/u3zzqiklxgb07vt/AACOJf2VJy60YRSS9yTIezg1a?dl=0
"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/

Thomas_h

**
Freqüente
Mais um saindo>
Dr. Boogei numa 1590LB, com controle de tom na lateral da caixa.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Thomas_h on 31 de October de 2020, as 15:48:35
Dr. Boogei numa 1590LB, com controle de tom na lateral da caixa.

Thomas, ficou um espetáculo, parabéns!  [beer]

Esses knobs são muito bonitos, ainda não consegui encontrá-los por aqui.  Uma pergunta: como você fixou os potenciômetros laterais?

Thomas_h

**
Freqüente
QuoteUma pergunta: como você fixou os potenciômetros laterais?

Usei os potenciômetros do topo pra pressionar eles contra a lateral. Ficou até um pouco muito apertado, o que dificultou um pouco o encaixe.
Tive que colocar os dois potenciômetros ao mesmo tempo.

RicardoVasconcelos

**
Freqüente
Apesar de ser um Mini Amp vou postar aqui, pois o formato físico está mais pra pedal.

Ruby Mini Amp

Kraftman

*
Iniciante
Quote from: murbachjean on 01 de October de 2020, as 02:44:29

Cara, entrei aqui e comecei ver as fotos, ao ver as artes, quando ví os seus pedais, pensei sem antes ver o nome do perfil "isso tem a personalidade do Murbach" ai vi de quem era o perfil e ví que era pedal seu. Parabéns, lindos pedais e você já tem uma identidade visual que o identifica. Grande abraço.

murbachjean

**
Freqüente
Quote from: Kraftman on 30 de December de 2020, as 20:34:54
Quote from: murbachjean on 01 de October de 2020, as 02:44:29
Cara, entrei aqui e comecei ver as fotos, ao ver as artes, quando ví os seus pedais, pensei sem antes ver o nome do perfil "isso tem a personalidade do Murbach" ai vi de quem era o perfil e ví que era pedal seu. Parabéns, lindos pedais e você já tem uma identidade visual que o identifica. Grande abraço.

Muito obrigado (aplaus). Realmente esse tipo de acabamento é minha cara, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Apesar de trabalhoso, curto muito os resultados.

leonardokr

*
Iniciante
Quote from: murbachjean on 13 de February de 2020, as 21:47:42
Fuzz Face Germânio
[spoiler]

[/spoiler]

Esses pedais são os mais lindos que já vi até hoje. Dei obrigado na publicação, pois agradeço só por poder vê-los!
Parabéns pelo dom!

Não poderia deixar de dar os parabéns também a todos que postaram "seus bebês" aqui, são muito bonitos e dá pra notar todo o esforço que tiveram com eles, e aos que ficaram inseguros de postar, se lembrem que o que importa é a criança ser bonita aos olhos dos pais haha já diz o ditado: gosto é igual  :anjo:

Quote from: Herberthpv on 30 de March de 2020, as 10:05:52
Resolvi montar um pedal para comemorar o meu aniversário, resolvi então unir a minha paixão pelo game Street Fighter II e montar pedais para criar o "Street Drive II" para celebrar a passagem dos meus 39 anos com este presente. Trata-se de um BB Preamp e um OCD na mesma caixa usando os kits disponibilizados por nosso colega Daniel Piazzetta da Dapia Componentes Eletrônicos. Fiz um estudo da organização dos componentes usando o software Fusion 360 da Autodesk (Licença estudantil!) para tal, espero que gostem.
P.S.: A arte que está na simulação foi o primeiro estudo, preferi usar outra opção visto nas fotos do pedal pronto.

Com licença, que tipo de material é esse onde está impressa a arte?
Agradeço desde já!
"Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.”
- Carl Sagan