Multcomercial on-line voltando !!!!

Started by rafanardelli, 03 de November de 2009, as 23:57:23

Previous topic - Next topic

rafanardelli

**
Freqüente
Fala irmãos handmades.

Então .. passeando pela net e depois de não ter mais a TCTECH. vi que a loja online da multcomercial está bem legal .. ainda falta muita coisa p/ nós "montadores de pedais" (potenciometros por exemplo) .. mas creio que eles estejam querendo abocanhar esta fatia do mercado .. pois pelo visto o site foi feito por alguma empresa (e me lembra bastante os moldes do site da tctech).

espero um dia comprar tudo em uma única loja e não depender de 3 lojas (3 sedex) para montar um único pedal.

abraços

Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
O site ja está no ar faz tempo... mas só agora com cara de loja mesmo... muito bom... tomara que não sigam o exemplo da TC Tech

Emerson_SNK

Guest
Tem válvulas também, e preço esta legal até!

rafanardelli

**
Freqüente
achei os knobs estilo MXR fantásticos
Volta Redonda / RJ

Emerson_SNK

Guest
só não gostei de não poder comprar no crédito  :P

diogogranado

Guest
Será que o Rogério não voltou para lá!!  :-\

rafanardelli

**
Freqüente
Será que o Rogério não voltou para lá!! 

é diogo .. _ .. possível mesmo. _
Volta Redonda / RJ

Emerson_SNK

Guest
eles estão atualizando... cada dia tem mais componentes...

Marcel.

Guest
Engraçado... o Rogério tinha dito que a tctech ia continuar, só que outra empresa ai tinha comprado e tal...

Falta muito ainda pro site novo da multcomercial ficar bom...
Mas, concordo, seria perfeito poder comprar tudo em uma loja só... =/

Emerson_SNK

Guest
Calma galera, isso leva tempo, a loja está só a alguns dias no ar, até eles cadastrarem todos componentes demora mesmo. A loja física da mult tem de tudo, se não me engano a maior do centro de sp, quando eles cadastrarem tudo no banco de dados do site vai ficar muito bom.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
A cada dia a multcomercial coloca mais componentes a nossa disposição. Já podem ser encontrados até o MN 3007 e MN 3101 com um bom preço. Tomara que logo possamos comprar tudo lá.

Brunotrema

**
Freqüente
Bom gente, fiz uma compra no valor de  R$103,00, frete de R$20,00, pedido feito na terça feira, na sexta já chegou e hoje eu volto a fazer a festa do estanho derretido hehehe

Muito bons, pena que não emitem boleto bancário para agilizar a confirmação de pagamentos e talz, fora isso, muito boa a loja xD
+ Inteligência é um imperativo do Universo +

Marcel.

Guest
Cara, mas uma coisa a gente não pode negar: alguns preços da mult são EXORBITANTES! Semcondições!

Eu, comprando fora, pagando 60% de impostos, gasto metade do que eu gastaria na mult, tenham nem dúvida!

Fiz até algumas comparações agora com os preços das vávulas, chaves e todo o resto que me interessava. Os preços de lá são, basicamente, o dobro dos preços (já inclusos os 60% de imposto de alfândega) que eu encontro na tubesandmore, por exemplo.  >>(:  )>|

Brunotrema

**
Freqüente
Ah, entao me passa o site ae que eu vo importar hehehe

Na minha cidade, o preço é o dobro da Mult, entoa pra mim já é bom negócio
+ Inteligência é um imperativo do Universo +

rafanardelli

**
Freqüente
Marcel.

Explica isso melhor ae irmão.