Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 14:14:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: E o Baby Wonder cresceu... Apresento-lhes o Teen Wonder.  (Lida 28224 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #60 : 28 de Março de 2022, as 12:30:03 »

Em agosto do ano passado o pessoal já tinha demonstrado interesse... agora com os protótipos montados, testados e gravados, a coisa vira!  Cheesy

Nem sempre ! Posso te garantir por experiência própria... Mas, não é só isso que me impedirá
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #61 : 28 de Março de 2022, as 20:15:23 »

É... Eu tô mais do que devendo um PDF, placas comerciais, etc... Etc... Etc...
Mas tô com um monte de coisa pra resolver, e cada vez que eu acho que eu resolvo um problema, aparecem 2.
Mas tem tudo pra que eu consiga resolve-los esse ano. Então ano que vem ou vocês vão ver um monte de novos projetos meus  Evil ... Ou, mais nenhum projeto meu. Vamos ver no que dá...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #62 : 28 de Março de 2022, as 21:33:28 »

Estou bem desse jeito também, estou inclusive devendo ao Bossman o esquema do protótipo funcional do amp com a 6AL11, mas sem tempo de fazer o esquema (preciso fazer também o componente no eagle, não tenho de nenhuma compactron).
O som é muito massa mesmo Bossman! Fiquei um bom tempo brincando com ele sem ligar pedais e nem nada, muito bom e muito simples, direto!
Ótimo indicativo de bom amp, a gente fica horas e horas testando combinações de captadores, posições diferentes nos controles do amp, procurando aquele ponto que está quase saturando...
Eis meu teste componentes!

https://drive.google.com/file/d/1bmZv1FJ3Ky-jHOdCBT7bo1R1rkUt43WP/view?usp=drivesdk

A gravação foi feita no celular mesmo, com o hum (baixo) do amplificador fora do chassis e sem aterramento algum, e o guitarrista não ajuda muito  Ui
Muito bom! Palmas O hum deve sumir quando colocado em chassis. E o guitarrista ajuda muito sim! Me convenceu a colocar esse projeto na fila de espera (estou com uns seis amps para fazer/terminar ao longo desse ano). Azn
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Matheus Halme
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 69

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 18



« Responder #63 : 29 de Março de 2022, as 08:55:32 »

É... Eu tô mais do que devendo um PDF, placas comerciais, etc... Etc... Etc...
Mas tô com um monte de coisa pra resolver, e cada vez que eu acho que eu resolvo um problema, aparecem 2.
Mas tem tudo pra que eu consiga resolve-los esse ano. Então ano que vem ou vocês vão ver um monte de novos projetos meus  Evil ... Ou, mais nenhum projeto meu. Vamos ver no que dá...

Se tiver uma ideia de esquema no papel de pão a gente anima a montar  Cheesy
Vou documentar esse layout que montei e se o Bossman quiser podemos unificar um documento com o layout dele também. Sobre a produção das placas comerciais, aí é com vocês mesmo, não me atrevo!

....Ótimo indicativo de bom amp, a gente fica horas e horas testando combinações de captadores, posições diferentes nos controles do amp, procurando aquele ponto que está quase saturando...

Esse saiu bem plug n' play mesmo, é conectar a guitarra, aumentar volume, acertar o tom e pronto!

.... O hum deve sumir quando colocado em chassis. E o guitarrista ajuda muito sim! Me convenceu a colocar esse projeto na fila de espera (estou com uns seis amps para fazer/terminar ao longo desse ano). Azn
Nos testes não tem nenhum aterramento, quando fechar a montagem certeza que vai ficar bem silencioso! Vale a pena colocar esse pequeno na fila dos projetos  Legal!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #64 : 29 de Março de 2022, as 11:47:58 »

Vou documentar esse layout que montei e se o Bossman quiser podemos unificar um documento com o layout dele também.

O layout é do kem eu tive o trabalho de comprar as peças, fazer a placa e montar. E logo menos tem mais coisa vindo ai...  Lips Sealed
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal