Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 01:11:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 32 33 [34] 35 36 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 279970 vezes)
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #495 : 26 de Junho de 2014, as 17:08:49 »



Agora uma sugestão...como seria se o portador do código de rastreamento pudesse definir pelo site dos correios se prefere retirar a encomenda na agência mais próxima, ou informar possíveis horários pra receber suas encomendas através de um clique? Acredito que o próprio entregador faria menos viagens desnecessárias, o que resultaria em vantagens para a própria empresa, ou não?


A USPS e a UPS funcionam assim nos EUA....na primeira tentativa de entrega em que o destinatário não se encontra eles deixam um formulário com um código no qual a pessoa pode entrar pelo site e remarcar a entrega para um horário em que vá estar em casa...e funciona que é uma maravilha!!
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #496 : 27 de Junho de 2014, as 02:40:47 »

Bom pessoal, reportando aqui, recebi uma encomenda que fiz em março essa semana e outra encomenda da minha mãe que também estava na mesma. Antes os produtos que chegavam em uma média de um mês, agora estão chegando próximo aos 60 dias e nem chegaram no Brasil ainda. Espero fortemente que seja por causa da copa, não consigo mais viver sem Aliexpress Cry
Registrado
felix
Visitante
« Responder #497 : 27 de Junho de 2014, as 02:59:41 »

Infelizmente a tendência é só piorar, por acaso estou recebendo algumas coisas recentes mais rápidas que outras antigas que estão paradas e minha irmã também.

Sempre que isso acontece é sinal que a Receita ou os Correios estão para entrar de greve.
Como eles preveem a greve, liberam materiais recentes sem fazer a triagem, nessa passou duas minhas com mais de US$100 em uma nota enorme fora da caixa, eles nem quiseram ver.
Anteriormente, entre Janeiro e Abril até encomenda pequena de US$20 eu estava pagando imposto, maio parou tudo, tipo um nó, não estava chegando nada, e agora tá parecendo Sedex com encomendas chegando em 2 semanas em alguns casos.

Isso quer dizer que vem chumbo grosso por ai.

Em SP já está começando:
http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/correios-9-dos-funcionarios-participam-da-greve-em-sp-e-to,ac4018ae033d6410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/funcionarios-dos-correios-anunciam-greve-a-partir-desta-3,d003872cf5ec6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


« Última modificação: 27 de Junho de 2014, as 03:03:42 por felix » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #498 : 27 de Junho de 2014, as 19:21:11 »

Essa notícia agora que saiu na TV, além  de ótima, é engraçada: uma quadrilha que assaltava os carros de entrega dos correios aqui em São Paulo foi presa porque a polícia passou, viu e seguiu os ladrões e os prendeu depois. O que foi recuperado (objetos do roubo): uma cadeira e um baldinho de gelo ...  (o pessoal tá comprando de tudo mesmo pela internet, que até os ladrões se ferram por pouca porcaria).   
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
felix
Visitante
« Responder #499 : 27 de Junho de 2014, as 19:30:40 »

A coisa tá tão difícil que nem ladrão está tendo sucesso no Brasil.
Quero ver depois da Copa, só vão roubar capinhas de celular e chaveiros com led.
« Última modificação: 28 de Junho de 2014, as 20:12:52 por felix » Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #500 : 30 de Junho de 2014, as 16:56:12 »

 Só para constar, um dos 3 pacotes sem rastreamento acabou de chegar, foi postado dia 30/04/2014 e chegou hoje, exatamente 2 meses depois aqui em Sorocaba-SP.

 Espero que os outros também cheguem por esses dias.  Smiley

 Um abraço,

 Eduardo
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #501 : 30 de Junho de 2014, as 18:40:40 »

Estou com, pelo menos, 11 encomendas com perto de 3 meses de envio, que ainda não chegaram, fora as outras que estão dentro dos dois meses de prazo do eBay.  Furtos ocorrem, por vezes, dentro das dependências dos correios, como já houve com um Ultrabook meu, há algum tempo, "perdido no fluxo postal".  Levei um tempão para reaver o dinheiro.
Registrado

denysformiga
Visitante
« Responder #502 : 30 de Junho de 2014, as 21:58:56 »

Pra mim também está complicado fazer compras no eBay.
Tenho encomendas esperando a mais de 3 meses e até agora nada.  Cry
Ao menos sou um bom vendedor (mais de 190 compras com 100% positivo  Grin) e os vendedores confiam e me reembolsam logo e caso o produto chegue, eu refaço o pagamento, caso contrário, fico com o dinheiro que não queria, queria o produto.
O ruim é que o eBay vende quase tudo o que procuramos e possui preços muito bons se comparado ao Mercado Livre.
Isso me desanima tanto no mundo da eletrônica.  Embarrassed
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #503 : 03 de Julho de 2014, as 23:02:15 »

Agora sei porque as encomendas chegam estragadas.

https://www.facebook.com/photo.php?v=426396677470770
Registrado

Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #504 : 04 de Julho de 2014, as 10:55:31 »

 Huh? Fiquei assustado agora.

Meu maior problema nos correios é quando eles marcam que saíram pra entregar, ficamos esperando atentos o dia inteiro e não chega, fazem isso 3x e aí tenho que ir buscar.  Bufando
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #505 : 04 de Julho de 2014, as 11:54:43 »

Citar
Fiquei assustado agora.

Meu maior problema nos correios é quando eles marcam que saíram pra entregar, ficamos esperando atentos o dia inteiro e não chega, fazem isso 3x e aí tenho que ir buscar

Como isso já é um problema recorrente, eu não me assusto mais quando acontece.

Susto mesmo é quando aparece "Entega efetuada ao destinatário", e você não recebeu nada.

Ontem eu esperei o dia todo pela entrega de uma 6V6GT Tung-Sol JAN NOS de 1952 que o vendedor no ebay disse que é sem uso (nunca se sabe...)

E no final do dia apareceu a dita mensagem na página de rastreio.

Hoje de manhã eu já me preparava para ir ao correio e começar a luta quando apareceu "Objeto saiu para entrega ao destinatário" novamente, estou esperando aqui de dedos cruzados.

Recentemente é raro uma encomenda que não tenha algum problema, ou diz que o "destina-otário" não esta, ou endereço errado, ou diz que já entregou, só que não...

E viva a Dilma e o PT que veio para resolver!!!!! Cry


Abraços.
« Última modificação: 04 de Julho de 2014, as 13:05:47 por Ferro_Velho » Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #506 : 04 de Julho de 2014, as 14:04:51 »

Isso já me aconteceu com um pedido de peças, e era todo o dinheiro que tinha... Ohhh dia agoniante.

Deu entrega efetuada 3 vezes, ate que finalmente chegou.

Print do danado.

« Última modificação: 04 de Julho de 2014, as 14:08:42 por RuyThonson » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #507 : 04 de Julho de 2014, as 18:42:55 »

...e não recebi.

"Entrega não efetuada por motivos operacionais"

Motivos operacionais significa: o jogo do Brasil, claro.

O pacote chegou aqui na cidade no dia 03/07, e como hoje é sexta, só receberei na segunda, dia 07/07, na melhor das hipóteses.

Cinco dias para fazer uma entrega dentro do município.

É irônico esta sentindo raiva deste serviço estatal caro e ineficiente (um entre tantos), enquanto ouço a vizinhança toda gritar comemorando a vitória do Brasil.

Que alegria! Vencemos! Ê povinho nádegas...  Bufando


Abraços.




 
 
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #508 : 04 de Julho de 2014, as 20:42:51 »

Tive uma brilhante ideia para conseguirmos fazer os Bostas dos Correios funcionarem:

Que se faça a entrega dos salários dos funcionários dos Correios, anonimamente, pelos CORREIOS!

Eles vão ter que acertar todas as entregas para que seus salários sejam entregues e assim eles recebam!

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #509 : 04 de Julho de 2014, as 23:27:14 »

Tive uma brilhante ideia para conseguirmos fazer os Bostas dos Correios funcionarem:

Que se faça a entrega dos salários dos funcionários dos Correios, anonimamente, pelos CORREIOS!

Eles vão ter que acertar todas as entregas para que seus salários sejam entregues e assim eles recebam!

Sei não... acho que vai aumentar o roubo de pacotes...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas:  1 ... 32 33 [34] 35 36 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal