Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Março de 2021, as 19:10:30

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Restauro de um Tremendão SL - O que fazer?  (Lida 1397 vezes)
Pedro Augusto
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 3

« Responder #45 : 19 de Fevereiro de 2021, as 00:17:35 »

O Transformador deve estar bom, senão a lampadinha de 15w estaria 100% acesa. Mas se você tiver uma lâmpada um pouco mais forte, pra esse caso pode ser útil.
Eu a achei que estava forte para 15w, e ela é para 220V, mas estava ligada em 110V
Com o primeiro transformador ela não acendeu, nem de leve.

Você vai lembrar onde vão todos os componentes? Não jogue fora o sistema do Trêmulo...

Com certeza não vou lembrar, mas tenho várias fotos de quando ela estava montada.
O problema é que muitas das peças novas vai ter uma “cara” diferente, mas tenho que confiar que vou ler no esquemático e, comparando com as fotos que tenho, vou conseguir montar.
Mas estou tentando ver “POR AÍ” se tem alguma alma caridosa Anjo pra mandar fotos de uma placa montada em melhores condições que a daqui.

Sobre o sistema de trêmulo, se for o ldr com o led, só sobrou o ldr com um aspecto bem quebradiço. O led, quando abri a fita isolante que deixava os dois juntos no escurinho, não aguentou. Foi decapitado quando puxei a fita.
Muitos componentes estavam nessa condição quebradiça, por isso eu nem pensei em manter qualquer peça dessas.
Administrator
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 146
-Recebido: 675

« Responder #46 : 19 de Fevereiro de 2021, as 00:52:05 »

Sobre o sistema de trêmulo, se for o ldr com o led, só sobrou o ldr com um aspecto bem quebradiço. O led, quando abri a fita isolante que deixava os dois juntos no escurinho, não aguentou. Foi decapitado quando puxei a fita.
Muitos componentes estavam nessa condição quebradiça, por isso eu nem pensei em manter qualquer peça dessas.

Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça

Não é Led, é Neon

Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça Batendo Cabeça
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 3

« Responder #47 : 19 de Fevereiro de 2021, as 07:53:05 »

Não é Led, é Neon

NEON, EU QUIS DIZER NEON

Esse foi o estado que o encontrei quando tirei da fita isolante.

Administrator
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 146
-Recebido: 675

« Responder #48 : 19 de Fevereiro de 2021, as 11:07:52 »

Esse foi o estado que o encontrei quando tirei da fita isolante.

Pelo menos guarde o LDR

Smiley
  Imprimir  

Ir para: