Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:09:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Indutor para Wah-wah, realmente faz a diferença? onde encontrar?  (Lida 13252 vezes)
David Loos
Visitante
« : 05 de Novembro de 2014, as 09:58:36 »

Não sei se estou postando no lugar certo, caso esteja errado, peço aos moderadores que o removam!

Encomendei no aliexpress uma carcaça de wah-wah e agora estou começando a montar o circuito dele, mas preciso de um indutor... já li muita coisa a respeito e sou meio cético quanto á isso, já me falaram em várias marcas, modelos, etc... pra mim indutor é medido em henry, e se ele tem 500uH vai ter estes mesmos 500uH em qualquer outra marca, pode até haver diferenças de tolerância entre uma marca e outra, mas não acredito que daria tanta mudança assim, alguém já fez estes testes? realmente o som muda da água pro vinho como falam por aí?


onde posso encontrar o indutor?

abraço
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #1 : 05 de Novembro de 2014, as 10:26:24 »

A diferença chega a ser enorme.

Existem muitos fabricantes que são citados nos tópicos relacionados aqui no fórum. O Kem aqui do Handmades tinha uma produção própria:http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5582.0.

Abraço
Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #2 : 05 de Novembro de 2014, as 10:53:00 »

Citar
...pra mim indutor é medido em henry, e se ele tem 500uH vai ter estes mesmos 500uH em qualquer outra marca.

 Sim, mas isso é válido para indutores ideais.